Grito do Livro: Leia Mais!

Formação de Agentes de Leitura como Mediadores de Leitura e da Memória Literária Local. Movimento social e cultural de livro, leitura, literatura e bibliotecas. Acesse aqui informações úteis e acompanhe o projeto!

Somos Coletividade

Somos um grupo informal aberto, coletivo cultural, que atua com integração de pessoas, arte, sociedade, incentivo à leitura, protagonismo de mulheres na cultura, juventude, intercâmbio geracional para fortalecimento da memória local e da identidade cultural.

Cleide Soares

Integradora continental

Bibliotecária, servidora pública, com pós graduação em Ciência da Informação, Gestão Cultural, Memória Cultural. Responsável pela implantação de mais de 10 mil bibliotecas, públicas e comunitárias em municípios, comunidades indígenas, rurais, quilombolas, ocupações de rua, países em situação pós-guerra. Entre os programas criados, ressalta o Programa Nacional de Bibliotecas Rurais Arca das Letras, no Brasil, onde atuam mais de 20 mil agentes de leitura no campo.

Envie um e-mail para: gritodolivro@gmail.com

Diogo Costa

Integrador de mídias

Publicitário, especialista em mídias digitais, com MBA em Marketing, atua com campanhas sociais, inclusão de jovens em projetos transformadores de cenários. É diretor da Comunikey Eventos Culturais.

Envie um e-mail para: gritodolivro@gmail.com


Deseja integrar o coletivo?


%d blogueiros gostam disto: