Vencedores de 2018

Resultado em 14/06/2018

Romance: Juliana Leite (RJ), com “Magdalena usa as mãos”

Conto: Tobias Carvalho (RS), com “As coisas”

Os vencedores terão as obras publicadas e distribuídas pela Editora Record, com tiragem de  2 mil exemplares, e vão participar da Flip, em Paraty, de 25 a 29 de julho. Os livros também estarão nos acervos das bibliotecas e salas de leitura do SESC.

Foram inscritas 1.540 obras, sendo 720 na categoria Conto e 820 em Romance. A Comissão de avaliação: Beatriz Resende, Flávio Carneiro, Letícia Wierzchowski e Daniel Galera.

——————–

Contos e Romances

Inscrições encerradas em 16 de fevereiro de 2018

O Prêmio Sesc de Literatura identifica escritores inéditos, cujas obras possuam qualidade literária para edição e circulação nacional. Além de incluir os autores em programações literárias do Sesc, o Prêmio também abre uma porta do mercado editorial aos estreantes: os livros vencedores são publicados pela editora Record e distribuídos para toda a rede de bibliotecas e salas de leitura do Sesc em todo o país. Mais do que oferecer uma oportunidade a novos escritores, o Prêmio Sesc de Literatura cumpre um importante papel na área cultural, proporcionando uma renovação no panorama literário brasileiro.

Clique aqui para fazer a inscrição de sua obra

Fonte: Prêmio Sesc